Ola , sou novo em montar cubos e mais ainda no forum.
Hj tenho 20 anos, mas ja conhecia o cubo quando era bem mais novo, so que nao conseguia resolvê-lo, pra falar a verdade nem me interessava.
Mas como normalmente me interesso por muitas coisas ao meu redor,

... gostei muito do cubo ao ver minha namorada com um dado pelo local que ela trabalha e alem disso lancando desafios, pediu para todas pessoas tentarem montar o cubo em 1 min. ou menos.
Tem menos de uma semana que aprendi o metodo de camadas vendo alguns videos na internet. Pguei todas as formulas e coloquei em um papel e a partir dai soh fazia o cubo com o papel. Pensei comigo mesmo que era melhor aprender logo essas formulas logo. Aew decorei tudo. Mas percebi que mesmo eu decorando pra fazer mais rapido nao conseguiria montar com esse metodo antes de 1 min.
Procurei em sites de busca algum metodo mais rapido que o de camadas, vi alguns. Aqui encontrei o metodo intermediario, gostei muito, mas pelo fato dos videos que eu aprendi ser um pouco diferente do metodo de camadas daqui nao entendi muito. Tambem encontrei videos mostrando que podemos lubrificar o cubo para os movimentos ficarem mais rapidos.
Eu fiz 5 minutos e 41 segunds pelo metodo de camadas, ele fica travando toda hora

fico la quase quebrando o bichinho.
Alcantara, gostaria de lhe adicionar no msn, se possivel.
O meu é Kenikov@hotmail.com
Quero aprender o mais rapido possivel e toda ajuda eh bem vinda
Brigado