Fórum Cubo Mágico Brasil: Como Montar o 3x3 DaYan ZhanChi - Fórum Cubo Mágico Brasil

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Como Montar o 3x3 DaYan ZhanChi Basico

#16 Membro offline   RafaelSytros 

• 4x4x4
  • PipPipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-agosto 11
  • Twitter:@RafaNGomes
  • YouTube:/Tramandizero

Postou 16 dezembro 2011 - 07:51

Ver postakhius, em 16 dezembro 2011 - 02:44 , disse:

nossa, eu REALMENTE achei engraçado algumas partes mesmo, o jeito de falar, e isso nao é falta de respeito.
eu falei que o tutorial tava bom, agora vem me xinga por um comentario positivo que eu fiz.. dai é sacanagem

Não é fera, sabe o que é, as pessoas tentam interpretar o que voce digitou e se voce não for 100 % claro, pode se passado como ofensivo ou algo do tipo, agora é só ter calma na hora de escrever para ter cuidado como digita, para passar com clareza o que voce realmente quer dizer, um abraço ae fera ;)
"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."
0

#17 Membro offline   akhius 

• 1x1x1
  • Pip
  • Cadastrado: 18-novembro 11

Postou 16 dezembro 2011 - 02:39

ok, posso nao ter sido claro, mas eu queria mesmo elogiar o video
0

#18 Membro offline   KaleoEduardo 

• 2x2x2
  • PipPip
  • Cadastrado: 01-novembro 11
  • Twitter:@Kaleo_97
  • YouTube:/KaleoEduardo

Postou 16 dezembro 2011 - 03:57

Opa akhius, entaum o pessoal aki (eu também não gosto) de dar comentarios com duplo sentido... Sei que não foi sua intenção, mas evite principalmente palavrões e girias em geral. E já falo por todos aki (eu axo :P ) que se eu te levei mal por um post, desculpas ae pois não foi minha intenção também ^^

Ver postRafaelSytros, em 16 dezembro 2011 - 07:51 , disse:

Não é fera, sabe o que é, as pessoas tentam interpretar o que voce digitou e se voce não for 100 % claro, pode se passado como ofensivo ou algo do tipo, agora é só ter calma na hora de escrever para ter cuidado como digita, para passar com clareza o que voce realmente quer dizer, um abraço ae fera ;)

Acho que eu postei tarde, mais o rafael descreveu 100% da minha idéia que eu queria passar a vc ^^ akhius
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)