Página 1 de 1
Color Neutral - Cris Bird
Postou 10 janeiro 2012 - 09:31
Achei este video dele de agora pouco ai fiquei pensando umas coisas e gostaria de saber a opiniao de vcs tbm, alem disso, vou postar o video claro, pra q possam assitir tbm.
bom, o titulo do video ja diz " color neutral, oq é, pq é bom, e pq vc deve usar " ... ai fiquei pensando, " oq é " , de boa, quem nao sabe vai saber , " pq é bom " , mais ou menos, o cara meio q ja pode saber o pq de ser bom so pelo fato de saber oq é color neutral, e o outro " pq vc deve usar " , ai foi oq mais achei de absurdo, pq, pq se vc ja sabe o pq de ser bom, vc ja sabe pq deve usar ne ?! , po, achei meio obvio demais, ai vim pensar, " ele ja fez varios videos de td quanto é coisa e agora q nao tem mais video interessante pra fazer e quer manter atualizado o canal pra talvez nao perder isncritos, ai fica fazendo video meio q sem servir pra nada... "
foi oq pensei, eu posso estar errado tbm, mas foi isso q pensei, oq vcs acham ?
ai o video ^
bom, o titulo do video ja diz " color neutral, oq é, pq é bom, e pq vc deve usar " ... ai fiquei pensando, " oq é " , de boa, quem nao sabe vai saber , " pq é bom " , mais ou menos, o cara meio q ja pode saber o pq de ser bom so pelo fato de saber oq é color neutral, e o outro " pq vc deve usar " , ai foi oq mais achei de absurdo, pq, pq se vc ja sabe o pq de ser bom, vc ja sabe pq deve usar ne ?! , po, achei meio obvio demais, ai vim pensar, " ele ja fez varios videos de td quanto é coisa e agora q nao tem mais video interessante pra fazer e quer manter atualizado o canal pra talvez nao perder isncritos, ai fica fazendo video meio q sem servir pra nada... "
foi oq pensei, eu posso estar errado tbm, mas foi isso q pensei, oq vcs acham ?
ai o video ^
3x3 :
single NL : 8.77
Single skip : 8.xx
avg5 : 11.98
avg12: 13.12
Postou 10 janeiro 2012 - 11:55
Nossa cara, ficou meio difícil de entender o que você quis dizer..
Texto corrido, cheio de gírias e manias, sem pontuação e sem separação das idéias. ;x
Obs: video removido, acho que recebeu mta critica hahaha ;x
Texto corrido, cheio de gírias e manias, sem pontuação e sem separação das idéias. ;x
Obs: video removido, acho que recebeu mta critica hahaha ;x
Pyraminx: Meffert's
Single: 2.01 | Best of 5: 3.53 | Best of 12: 4.01 | Best of 50: 4.58 | Best of 100: 5.03
Single: 2.01 | Best of 5: 3.53 | Best of 12: 4.01 | Best of 50: 4.58 | Best of 100: 5.03
Postou 11 janeiro 2012 - 12:19
Pedro2903, em 10 janeiro 2012 - 11:58 , disse:
e ai o que você quis dizer com este post inútil cara
acho que tu fez isso só pra adicionar um post na sua contagem e mostrar para quem quiser ver que você é realmente muito bom ao se expressar por memes alem de mostrar que possui amplo conhecimento sobre o tópico e opinou de maneira muito objetiva quanto ao mesmo
Agora com relação ao tópico mesmo
O cara tirou o vídeo então talvez ele mesmo tenha percebido o quão inútil era o mesmo,realmente o que ele quis dizer foi semelhante a falar para um iniciante que ele deve aprender F2l,mostrando o que,o porque de usar e as vantagens do mesmo,ou seja,o Óbvio.
mesmo sem ter visto o vídeo apensa pelo que vc escreveu(pedro) acho que era realmente algo inútil
Postou 11 janeiro 2012 - 10:17
po, nem vi girias kkkk... acho q oq complicou pra entender foi as " " direto, pra falar qual parte do titulo eu estava falando.. mas resumindo, eu so quis dizer q achei o video muito inutil
3x3 :
Postou 13 janeiro 2012 - 12:21
Você veio postar um vídeo que você mesmo julgou inútil? =P
Muito doido o texto mesmo, cara.. Foi o que o Felipe claramente disse: Sem pontuação, sem separação de ideias..
Muito doido o texto mesmo, cara.. Foi o que o Felipe claramente disse: Sem pontuação, sem separação de ideias..
Postou 13 janeiro 2012 - 10:19
Se a ideia é ajudar, isso tudo poderia facilmente ser dito em particular, via mensagem ou msn. Precisa realmente ficar apontando os erros do cara? Já é visível pra todo mundo, não precisa ficar confirmando o óbvio.
Sobre a ideia do vídeo, é bom ter um vídeo assim, ninguém chega sabendo o que é CN.
Sobre a ideia do vídeo, é bom ter um vídeo assim, ninguém chega sabendo o que é CN.

O que está morto não pode morrer, mas se levanta mais duro e mais forte.
CCT - Timer 0.9.3
Mamihlapinatapai
Postou 14 janeiro 2012 - 10:51
Pedro Roque, em 11 janeiro 2012 - 12:19 , disse:
e ai o que você quis dizer com este post inútil cara
acho que tu fez isso só pra adicionar um post na sua contagem e mostrar para quem quiser ver que você é realmente muito bom ao se expressar por memes alem de mostrar que possui amplo conhecimento sobre o tópico e opinou de maneira muito objetiva quanto ao mesmo
O cara tirou o vídeo então talvez ele mesmo tenha percebido o quão inútil era o mesmo,realmente o que ele quis dizer foi semelhante a falar para um iniciante que ele deve aprender F2l,mostrando o que,o porque de usar e as vantagens do mesmo,ou seja,o Óbvio.
mesmo sem ter visto o vídeo apensa pelo que vc escreveu(pedro) acho que era realmente algo inútil
Na verdade não só coloquei isso pois eu não entendi praticamente nada a função do video é alem do mas o video não entra
.. Bom não ligo para minha contagem de posts ser maior ou menor acho o que conta e a capacidade da pessoa ...
Alem disso tem pessoa que tem poucos posts é e muito bom no cubo o que pode acontecer ao inverso
... Bom, podia acontecer a mesma coisa com vc nê?
Bom não precisa responder esse post porque não vai levar a lugar nenhum
Este post foi editado por Pedro2903: 14 janeiro 2012 - 10:55
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda