Pessoal, só formalizando aqui que estou ciente das constantes quedas que vocês devem estar observando nos últimos dias. Estou tentando de tudo aqui para resolver logo e não precisar procurar outro servidor de hospedagem.
Atualmente estamos no UOL Host. Tá complicado demais, tô tendo muita dor de cabeça (literalmente) e o suporte deles não está satisfazendo. Fazer a migração é muito chato, mas se continuar assim não vou ter saída. Alguém aqui que conhece algum outro que seja bom?
Página 1 de 1
Quedas do site
Postou 26 janeiro 2012 - 09:18
Cara, no tempo que eu criava servidores de tibia, os caras pra quem eu fazia os servidores hospedavam o servidor num dedicado do LGV HOST, eles tem plano de hospedagem de sites também, recomendo que você teste...
http://www.lgvhost.com.br/
http://www.lgvhost.com.br/
Como obter varias visualizações no seu perfil
Vendam um core ajustável 7x7x7 pro P.A. Souza.
Recordes:
Single: 27.87 (Full-Step)
SIngle: 28.71 (Lucky OLL Skip)
Avg 5: 37.98
Avg 12: 39.43
Avg 30: 41.71
Recordes:
Postou 26 janeiro 2012 - 09:38
Nunca vi essa domínio, mas tem cara de empresa pequena.
Não vejo como isso ajudaria, já que provável que os servidores da uol são melhores que esses daí.
Servidores dedicados é diferente da hospedagem comum, e é muito bem mais caro.
Enfim.. Os dois maiores do Brasil é a UOL Host e a Locaweb!
Eu particularmente, prefiro mil vezes a UOL, que nunca me deu problemas. Mas isso já faz uns anos.
Na minha opinião, ou uma dessas duas hospedagens.. se não única opção é recorrer a empresas menores mesmo, que vende espaço em um servidor dedicado que elas alugam.
Não vejo como isso ajudaria, já que provável que os servidores da uol são melhores que esses daí.
Servidores dedicados é diferente da hospedagem comum, e é muito bem mais caro.
Enfim.. Os dois maiores do Brasil é a UOL Host e a Locaweb!
Eu particularmente, prefiro mil vezes a UOL, que nunca me deu problemas. Mas isso já faz uns anos.
Na minha opinião, ou uma dessas duas hospedagens.. se não única opção é recorrer a empresas menores mesmo, que vende espaço em um servidor dedicado que elas alugam.
Pyraminx: Meffert's
Single: 2.01 | Best of 5: 3.53 | Best of 12: 4.01 | Best of 50: 4.58 | Best of 100: 5.03
Single: 2.01 | Best of 5: 3.53 | Best of 12: 4.01 | Best of 50: 4.58 | Best of 100: 5.03
Postou 26 janeiro 2012 - 10:10
Felipe acho que você não ter lido direito, eles tem tanto servidores dedicados, quanto sómente a hospedagem de sites, existem outros tipos deserviços também, dê uma conferia no site
Recordes:
Recordes:
Postou 26 janeiro 2012 - 11:32
Iago Sousa, em 26 janeiro 2012 - 10:10 , disse:
Felipe acho que você não ter lido direito, eles tem tanto servidores dedicados, quanto sómente a hospedagem de sites, existem outros tipos deserviços também, dê uma conferia no site
Sim, não neguei isso. Só disse que é empresa pequena, e não sei é uma boa opção.
Pyraminx: Meffert's
Postou 27 janeiro 2012 - 09:18
Olá equipe UOL Host,
Estou aqui para relatar meu descontentamento com o serviço de hospedagem que está sendo prestado por vocês. Há algum tempo tive problemas de queda do site, fiz diversos contatos e por mim acabaram fazendo uma migração interna do meu site para um outro servidor, com a promessa de que o problema seria resolvido. Passou um tempo estável mas, pelo menos na última semana, todos os dias o site está apresentando dificuldades, oscilando muito e algumas vezes passando horas fora do ar. Já utilizei o chat de suporte, eles em tempo real constataram que havia um problema e sempre colavam aquela mensagem padrão de que o problema foi identificado e que seria resolvido. E não resolve. Fui orientado a abrir chamado para maiores informações, mas o retorno que tive foi uma outra mensagem padrão repetidas vezes "já fizemos a correção do problema, favor verificar e entrar em contato caso haja algum problema", já abri diversos chamados e parece que eles simplesmente são ignorados, pois nunca recebi um tratamento personalizado a ponto de pelo menos parecer que teriam analisado meu problema em específico.
Eu nesse caso não estou vendo uma alternativa senão ter todo o trabalho de fazer uma migração completa para outra empresa de hospedagem, trabalho esse que é penoso e vou estar profundamente decepcionado se chegar a precisar fazer.
Aguardo retorno.
--
Carlos de Alcântara
cubomagicobrasil.com
Estou aqui para relatar meu descontentamento com o serviço de hospedagem que está sendo prestado por vocês. Há algum tempo tive problemas de queda do site, fiz diversos contatos e por mim acabaram fazendo uma migração interna do meu site para um outro servidor, com a promessa de que o problema seria resolvido. Passou um tempo estável mas, pelo menos na última semana, todos os dias o site está apresentando dificuldades, oscilando muito e algumas vezes passando horas fora do ar. Já utilizei o chat de suporte, eles em tempo real constataram que havia um problema e sempre colavam aquela mensagem padrão de que o problema foi identificado e que seria resolvido. E não resolve. Fui orientado a abrir chamado para maiores informações, mas o retorno que tive foi uma outra mensagem padrão repetidas vezes "já fizemos a correção do problema, favor verificar e entrar em contato caso haja algum problema", já abri diversos chamados e parece que eles simplesmente são ignorados, pois nunca recebi um tratamento personalizado a ponto de pelo menos parecer que teriam analisado meu problema em específico.
Eu nesse caso não estou vendo uma alternativa senão ter todo o trabalho de fazer uma migração completa para outra empresa de hospedagem, trabalho esse que é penoso e vou estar profundamente decepcionado se chegar a precisar fazer.
Aguardo retorno.
--
Carlos de Alcântara
cubomagicobrasil.com
Vamos ver o que respondem...
Postou 27 janeiro 2012 - 09:27
Puxa Carlos, é realmente uma pena esses problemas todos.
Espero que resolvam logo! Pois isso está afastando os cubistas que antes acessavam o site todos os dias, toda hora.
Espero que resolvam logo! Pois isso está afastando os cubistas que antes acessavam o site todos os dias, toda hora.
SBCubos.com - "Have Fun"
Postou 27 janeiro 2012 - 09:44
É realmente algo muito descontentante saber que uma empresa tão "avançada" não tem funcionários compententes o bastante para analizar pessoalmente um problema desse porte, é aquele negocio: quando se oferece um serviço e faz muita propaganda e tem muita "auto-confiança" de que aquilo vai agradar e acaba até por não melhorar por achar que ja esta bom de mais. Isso deixa agente muito descontente com a má qualidade de uma empresa tão reconhecida, que só quer lucrar sem oferecer o devido suporte para aqueles (as) que sustentam-na, seus clientes.
Recordes:
Recordes:
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda